terça-feira, 21 de outubro de 2014

Introdução ao Blog

Ola pessoal!

Espero que esse seja a primeira de muitas vezes que eu vou escrever essas palavras, penso em começar um blog há muito tempo, e sabe se lá por quais razões resolvi começar só agora.  Minha cabeça faz artigos o tempo todo, mas eles sempre acabam armazenados em meu cérebro, empoeirados e quase esquecidos. Desta vez, eu decidi por esses pensamentos entre meus dedos e o teclado, e meus pensamentos geralmente estão em cinema, games, música, literatura, qualquer tipo de entretenimento.

O motivo do blog se chamar Quarto do Érick é porque passo muito tempo no meu quarto jogando videogame, assistindo filmes, lendo livros (raramente), ouvindo música e pensando em vários assuntos da cultura pop, então muitas de minhas experiências com o mundo do entretenimento aconteceram em meu quarto (na verdade é uma forma bonita de dizer que eu sou um nerd absurdo e desempregado cheio de tempo livre). Outro motivo é porque o blogspot não aceitou o titulo “Apenas por Diversão” que é literalmente a razão de eu ter feito esse blog.

Outro fator a se considerar em meus artigos, eu não posso prometer que eles serão impecavelmente escritos, eu nunca fui lá o aluno exemplar de português, então não esperem extremo profissionalismo, eu ainda estou a um longo caminho disso. Mas ainda tenho boas ideias e argumentos para serem expostos ao infinito alcance da internet.
Provavelmente esse blog vai ser um fracasso, mas acredito que é melhor tentar do que ficar parado e deixar todas essas opiniões irem pra nenhum lugar.

2 comentários:

  1. Oh, gostei da iniciativa. Sucesso com o blog, quem sabe daqui a uns 10 anos você não fique famoso. ;)

    ResponderExcluir